Nomes e lugares foram abreviados para proteger os inocentes,em outras palavras : eu

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Diario de vampiros x Crepusculo

Diário de Vampiro ou e inglês Vampire Diaries é uma série de livros que começou a ser publicada no ano de 1991. A história de L.J. Smith gira em torno de Elena Gilbert, uma colegial dividida entre o amor de dois irmãos vampiros: um bom e outro mau (e os dois lindos).
O livro 
que eu quase comprei hoje essa semana virou série de TV nos EUA e fala sobre a Elena, adolescente que era muito popular mas teve seus pais mortos por um acidente de carro, e com uma vida pós-traumática de dizer á si mesma que isso vai passar. Na cidade aparece um vampiro lindoStefan Salvatore, misterioso que com seu olhar já convence a secretária da escola á deixar a papelada de lado em relação ás suas pendências (isso eu me lembrei MUITO do Crepúsculo…)

110__x_vampire-diaries_l



Damon Salvatore é o irmão de Stefan.Ele tem o estilo mais bad-boy. Ele é forte misterioso e muito lindo, além de ser muito agressivo. Seu interesse em Elena irrita seu irmão Stefan. Ele chegou a cidade para causar o mal, e a morte… diferente de seu irmão:Stefan que parou de matar humanos.
Eu não tenho nada contra Crepúsculo e afins (muito pelo contrário!) mas essa série promete mais. Além de eu achar algumas cópias pequenas (como por exemplo a cena do episódio piloto que ele domina o pensamento da secretária com um olhar) adoro as duas sagas.
Uma ainda não é melhor nem pior que a outra… e se você assistir o episódio piloto vai notar alguma diferença. Mas a semelhança também existe pelo fato de dois caras lindos e inimigos lutam pela mesma menina.
Eu recomendo 
Diário de Vampiro aos que não conhecem e gostam do tipoEdward de ser (:

Mas tipo existem muuitas diferenças,mas eu pessoalmente eu prefiro Diario de Vampiros
the-vampire-diaries




Nenhum comentário:

Postar um comentário