Nomes e lugares foram abreviados para proteger os inocentes,em outras palavras : eu

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Estilo Ke$ha

Voce pode amar,voce pode odiar.Mas nao pode negar.A cantora Ke$ha surpreendeu a todos com o sinlge Tik Tok ( o que eu pessoalmente venerei)
A cantora tem apenas 22 aninhos e faz muuito sucesso.(okay talvez nem taaanto assim,mas faz)
Ke$ha é meio que bling-bling ,aquelas que adoram um brilho.Ela adora seja na meia-calça de lurex, no casaco de paetês ou em estampas, ele está sempre presente. A cantora combina t-shirts com hot pants (esse shortinho tipo maiô que virou moda com a Lady Gaga) e também com botas bem pesadas, tipo coturno ou over-the-knee (acima do joelho).(que eu também achey linda ;P)
Casacos de pele e leggings são outras de suas peças favoritas. Com um estilo super influenciado pela moda hip hop (vem daí o brilho, as peles…), ela também conta com elementos rockinho como couro e sandálias abotinadas para compor suas produções, sem esquecer o toque glam dos paetês. Essa mistura – e as várias sobreposições que ela faz – já rendeu o nome trash glam para definir seu estilo. (Mas tipo assim nao sou muito fã dessa parte hip hop,mas tenho que ser neutra certo?Errado,cada um com sua opniao)


Kesha geralmente usa esse penteado eu-nao-ligo-se-estou-descabelada o que é totalmente cool cabelo com volume e bagunçado    EU QUERIA UM CABELO ASSIM
glitter e sombra bem forte fazem parte não só da produção para o show, mas também dos looks de quando a cantora vai pra balada. Uma versão mais light é o glitter aplicado sem borrar, combinado com sombra cremosa prateada. 



Agora vamos falar do make da nujer OMG QUE MAKE   glitter e sombra bem forte fazem parte não só da produção para o show, mas também dos looks de quando a cantora vai pra balada. Uma versão mais light é o glitter aplicado sem borrar, combinado com sombra cremosa prateada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário