Nomes e lugares foram abreviados para proteger os inocentes,em outras palavras : eu

domingo, 14 de fevereiro de 2010

From Uk

jovens criam nova moda inspirada no Reino Unido.
Cabelão armado e popularidade na internet são preocupações desta turma
.


Apostaram no megahair e migraram para uma nova tribo que está sendo chamada de “from UK”.


Não à toa, o estilo não passa despercebida. Nos cabelos, em geral tingidos de preto, a franja ainda é um traço marcante. As meninas acrescentam à base superarrepiada apliques ultralisos. Já os rapazes adotam um “mullet” desestruturado,


O kit maquiagem das garotas também é farto: o olhar ganha destaque com delineadores, rímel e sombras escuras. Os meninos, ao contrário dos antigos emos, abandonaram o lápis preto que contornava os olhos tristonhos. Entretanto, piercings nos lábios e sobrancelhas e alargadores de orelha são bem vindos.

s calças jeans justíssimas para meninos e meninas segue firme. Mas elas trocaram os tênis quadriculados – um hit entre os emos – por scarpins e botinhas plataformas. “Compro roupas na Galeria Ouro Fino e nas lojas Marisa. O espírito é rocker, mas tem que ser diferenciado de alguma forma”, explica, sem explicar, a estudante Isabela.

A preocupação excessiva com o visual tem motivo. A turma do “from UK” parece disputar entre si um ranking de popularidade na internet. Em fotologs, perfis e comunidades no Orkut fazem questão de se esbanjar estilo em imagens bem produzidas para angariar o maior número de admiradores possível.

A maioria da turminha "from UK" é menor de idade, tem entre 14 e 23 anos. As noitadas, portanto, ainda não são permitidas pelos pais. A saída é se jogar nas matinês roqueiras onde dançam e ouvem sons de bandas de nome comprido como Funeral For a Friend, Bullet For My Valentine e Bring me the Horizon - tudo descoberta no Myspace.

Não importa a localidade, os “from UK” costumam repetir um mantra comum: “não me encaixo em rótulos”. Traumatizados com a perseguição sofrida no passado emo, asseguram que tudo é questão de atitude

“Tem muita gente ‘paga pau’, que vê o ‘style’ e pede pra ser meu amigo. A gente dá um status para quem não é pop”, diz Betina, que entre os seus 900 amiguinhos de Orkut é conhecida como “Cindy”.

Os “nicks” (apelidos) fazem parte do marketing “from UK” para se tornar uma “celebridade” adolescente no mundinho virtual. Maira é conhecida como “Panda” e Isabela é “Fizzy”.

“Uma menina pediu para ser minha amiga no Orkut e ajudá-la a se transformar em ‘UK’. Estou tentando colaborar, mas ela é tão patricinha...”, desabafa “Fizzy”.

From UK é um novo estilo de moda. As meninas usam cabelo com franja do lado, roupas em cores escuras como preto, cinza, marrom e roxo além do branco. Usam bota plataforma, saia, tomara - que - caia, casaco canguru, bolsa de caveirinha e estampas como bolinhas e xadrez.


Os garotos são inspirados no Oliver Skyes, líder do Bring The Horizon, um grupo inglês de deathcore.


Os From UK são confundidos com os emo por causa do estilo parecido. O tipo de música que eles ouvem é o metalcore.


os from uks usam estilos bem divertidos como ouvir musica do panic
O from uk nao se limita em estilo de musica e ect..
From uk mais na realidade é um estilo de vida de se vestir andar e agir..

sao muito faceis de serem confundidos com os emos.
porém se for reparar na pratica e na teorica sao totalmente diferentes:

* From Uk nao é emotivo
* Nao curte só emocore e derivados.
* Não costumam a andar em bandos (geralemnte se ver um Uk vera sozinho)
* ect...


No brasil os Uk's são quase extintos..
Alguns falam, que é derivado do emocore, mais na realidade não.Devido a pesquisas a finalidade From Uk ja existia antes dos Emos.


Caracteristicas:

- Cabelo loiro branco repicado com umas mechas coloridas super style!
- Calças coladas
- Camisetas com as bandas que estão bombando no myspace
- All star branco ou mad rats
- Ter um Myspace ou Vampirefreaks!

Fonte : emos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário