Nomes e lugares foram abreviados para proteger os inocentes,em outras palavras : eu

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Make da Avril Lavigne

Gente!!Para quem ama    ou odeia,vai saber?   eu vou mostrar aqui o Make da Avril,que é facil-facil
Ja fiz em mim,e tipo ficou...Avril o/


Bem primeiro é obvio que se vse tem alergia a maquiagem...O que vse ta fazendo aqui?Se quiser aprender beleza,mas nao ponha a culpa em mim"            isso ja aconteceu


1- Pra começar limpe bem a pele...Eu indico um sabonete liquido para rosto,mas se nao tiver limpe com um sabonte neutro.

2- Depois corrija as imperfeições.Aplique um corretivo (o liquido,de maquilagem por favor!nao me venha com corretivo escolar) .Com um tom mais claro que a sua pele nas olheiras,manchas e espinhas.Uniformize o tom de pele.Depois passe uma base cintilante com leve batidinhas.

3-Para destacar o make nos olhos.Passe um iluminador opaco na regiao das olheiras e toda a pálpebra

4-Esfumaçe o Brush das maças do rosto ate a regiao dos olhos-orelhas.

5-Aplique sombra cintilante em toda a palpebra,incluse o canto interno do olho.

6-No concavo da palpebra faça uma linha grossa com a sombra preta e esfumace-a paralelamente ao canto externo do olho.

7-Passe lapis preto na raiz do cilios superiores por dentro e por fora para ressaltar o contorno dos olhos.Acima dos olhos passe sombra cintilante branca para realçar o preto.

8-Com um pincel esfumace bem o contorno preto evite deixar linhas marcadas

9- Preencha suas sombrancelhas com uma camada de sombra marrom,corrigindo as falhas.

10- Passe muito rimel preto,tanto nos cilias superiores quanto nos inferiores.

11-Aplique um batom entre rosa e vermelho,e depois passe gloss incolor no centro.

E ta-rá temos um make da Avril





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário